SAC Caixa Econômica Federal

Número do telefone SAC Caixa Econômica Federal, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Caixa Econômica Federal nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • josefa silva

    ja estou cansada de ir em algumas das agências da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, onde sempre me barram na porta, as atendentes ou mesmo atendentes dentro da agência, onde me perguntam o que eu estou precisando. digo ha elas (es) que necessito tirar meu CARTÃO CIDADÃO. Nem perguntam para qual a finalidade, na qual eu ja sei, e diz, a senhora ou voce pode tambem tirar pela internet. muitas vezes tentei falar com a gerencia, na qual dizem que eles não podem fazer nada, mas sim pode ser feita pela internet e depois que eu receber em minha residencia, tenho que ir ha qualquer agência da Caixa e fazer o desbloqueio. Muitas e muitas vezes ja pedi para pessoas que entendem de como acessar para fazer o cartão cidadão, onde diz que algumas agências bancárias pode fazer um pré-requisito de meus dados pessoais, mas tenho que ir na agência qualquer para fazer o complemento. isto já esta me incomodando, onde todos os meios de canais ativos para o tal cartão ser solicitado, eu já fiz, mas sempre me dizem para ir ha uma agência fazer o pedido. Resumindo: se me barram na porta ou dentro da agência e também não posso falar com o gerente, na qual tenho conta também de poupança na caixa, então com quem devo falar???????? através do 0800, nem pensar, é a mesma conversa. e depois dizem que O CARTÃO CIDADÃO FACILITA A VIDA DOS BRASILEIROS..sou brasileira e não consigo pedir ou ser atendida por uma pessoa de responsabilidade e habilitada para dar informações no que necessito. são pessoas despreparadas, na qual quer mostrar serviço, onde ao invés de me ajudar é ao contrário, tiram meu sono e tempo, pois trabalho perto de algumas agências, onde todas dizem ha mesma coisa. parece um ensaio das atendentes que dizem que prestam serviços aos clientes. sou uma cliente, quero saber e falar com pessoas sábias, mas é impossível. é ridículo, insustentável, inadmissível e vergonhoso. todos os meios já foram desgastados. pergunto: sera que devo ir até BRASILIA para pedir informações e como devo fazer o cartão cidadão????? só falta isto...vergonhoso..eu como cidadã, NÃO MEREÇO ESTE TIPO DE TRATAMENTO E SEM INFORMAÇÕES, SENDO TODAS COM INÚMERAS DIVERGÊNCIAS, ONDE CHEGO A ESTACA ZERO NOVAMENTE...é inadmissível ter pessoas deste tipo nas agências para dar informações......perda de tempo.e também não atendem por telefone para uma simples informação.. lotéricas nem pensar também, mandam ir para agência fazer o pedido...vejo que estou perdida não meio de informações errôneas na qual não cheguei ha lugar nenhum.. somente o desgaste e voltar de mãos vazias. só quero ver quem vai se habilitar para o meu caso ser resolvido.... providências urgentes...

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK