Atendimento ao cliente NET

Número do telefone Atendimento ao cliente NET, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Telefone

Atendimento 24h (Técnico, Financeiro, Compra, Comentários, e Reclamações) 106 21 Ouvidoria (Segunda a Sábado das 08:00 às 20:00) 0800 701 0180 Atendimento a deficientes auditivos 0800 721 7707 Televendas (8:00 às 22:00 diariamente) 4004 8844 Televendas (outras localidades) 0800 725 4114 Televendas (capitais e regiões metropolitanas) 3003 3448

Espera estimada

Média Espera estimada até às 22:00
Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
00:00 09:00
09:00 12:30
12:30 13:00
13:00 18:00
18:00 22:00
22:00 23:59
Baixa
Média
Alta
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Últimas contribuições da comunidade

  • Billing all@hurikat
    Isa esperou 12 min-- aproximadamente 1 mês
  • Billing all@hurikat
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Endereço

📍 Rua Voluntários da Pátria, nº 113, Botafogo, RJ
CEP 22270-000
Rio de Janeiro

Com entrada para atendimento aos clientes NET pela Rua Álvaro Rodrigues, 352, 5º andar
Atendimento de Segunda à Sexta, das 08:30 às 17:30.

📍 Rua Verbo Divino, 1356 - Chacara Sto Antonio -SP
CEP 04719-002
São Paulo

De 2a à 6a das 08:00 às 19:00 exceto feriados

Dica

Para falar com a Ouvidoria NET

Quando entrar em contato com a Ouvidoria NET, que seja por telefone ou pela sua conta NET online; tenha em mãos o numero de protocolo obtido na Central de relacionamento NET.

Pós-atendimento

Se não estiver conseguindo resolver a sua questão com a NET, nos sugerimos o uso do reclameaqui para deixar suas reclamações a serem resolvidas pela NET.

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente NET nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Roque Lemos

    ola? qual o numero pra diminuir minha internet?

  • JOSE LUIZ

    NINGUEM ATENDE O TELEFONE, NO SITE MINHA NET É IMPOSSIVEL ENTRAR.. ASSIM FICA DIFICIL RESOLVER UM PROBLEMA

  • Crislaine

    Liguei pra contratar um pacote net e a tendente simplesmente me deixou esperando 20min pra desligar na minha cara. Um absurdo

  • Marcos

    Olá! Estou sendo cobrado por um serviço prestado de forma incorreta, onde a Net alega que seu tecnico configurou um modem (particular), no entanto, nao tenho esse modem e sim o que e fornecido pela Net, ja abri varios protocolos 003173230822456 / contrato 338700163, todas as vezes sendo informado pela central que o problema foi solucionado e, hj, para minha surpresa recebi uma carta de cobranca e indicando SPC/SERASA. Tenho 02 contratos com a NET, caso essa questao nao seja resolvida, vou cancelar os 02 contratos com a empresa. Ressalto ainda, que possuo a ordem de servico onde consta que nao seria cobrado e tb varias conversas por WhatsApp com o tecnico que efetuou o serviço assumindo o erro que a baixa feita por ele esta errada e que nao consegue arrumar no sistema. Agora eu pergunto: Eu sou consumidor e tenho que pagar pelo erro do profissional da NET? Estou tentando resolver desde o dia 24/01/17. Agradeco e aguardo contato.

  • João Pereira

    Na minha opinião a NET é a melhor prestadora de serviços de TV e internet no país... Ótimo atendimento e rápida solução de problemas... Quem fala mal da NET é pq não usou oi ou vivo... kkkkkkk... Tentem usar uma das 2 que falei e irão ver suas vidas transformadas no inferno

  • Marlene

    Comprei um pacote da Net e me informaram que era uma promoção e aceitei quando chego a fatura tive uma surpresa não era nada daquilo que eles me informaram só me enganaram, liguei lá para fazer o cancelamento me informaram que eu tinha que pagar uma multa no valor de R$1000 Reais acho um absurdo ainda além de ser enganada tenho que pagar uma multa vô atras dos meus direitos.

  • Adriano

    Erick . Caso não vc ainda não tenha feito sua solicitação na net entrar em contato nesse número. 11958969619 via whatshapp lá podemos ajudar. Obrigado!

  • Jussara

    Tive que ligar 3 vezes e mesmo assim não consegui resolver meu problema. E ainda não fui tratada bem. 2 atendente muito mal educado.

  • sandra cochir lukosaitis

    Quero mudar o meu plano, e o plano que eu desejo é so para clientes novos. Como assim ??? Devo cancelar o meu plano atual e fazer um novo, para poder ter a assinatura que eu desejo.

  • rayane

    oi não consigo fazer um catrasto no minha NET ja tenho assinatura a um mes e nao consigo pelo cpf e preciso da segunda via da minha fatura pois não chegou ainda pra paga e não sei o q fazer pois não consigo mesmo fazer um login na minha net se gera multa por atraso na fatura o erro sera de quem?!?!

  • raimundo mesquita

    nao consigo achar o que procuro

  • Marcos Gluck

    12 dias que não consigo instalar o serviço da NET em meu apartamento por incompetência e má vontade das pessoas que trabalham nesta empresa. Tenho assinatura em Curitiba e continuo com a NET. Por motivo de trabalho, estou fixando moradia em Fortaleza CE. e antes do dia 15 entrei em contato para colocar o serviço em meu endereço. Rua Tibúrcio Rodrigues,100 Apt 304 Bloco 7 Fortaleza CE Fizeram meu cadastro e já passei o plano que eu queria, valores e conta do meu banco para debito. Então pensei eu, esta tudo certo!! mais se passou 3 dias e nada de contato, liguei novamente e fui informado que não poderiam instalar, pois o antigo morador não tinha cancelado ainda. Como eu iria achar esta pessoa? liguei no 0800 falei com um atendente chamado Alan e expliquei o caso, então o mesmo me garantiu que resolveria rápido pois faria uma correção HP. Ok se passaram mais 2 dias e nada. Resolvi ir atrás do antigo morador pela proprietária do Apartamento. Ela localizou ele e o mesmo ligou para a NET e cancelou, isso ontem. Pensei resolvido. Pois em menos de 1 hora me ligaram do Tel 11 21242830 uma pessoa chamada Welington, para fazer meu plano novamente. Achei estranho, pois como ja havia passado meus dados e conta do banco não teria que passar novamente e expliquei que entraria em contato com o 0800 para verificar isso. O mesmo falou que me ligaria ontem mesmo e que hoje já marcaria para instalação. Hoje de manha eu ligo para o 0800 e falo com o mesmo Alan. Explico o acontecido. Para minha surpresa este Alan fala que não tem como instalar mais pois o antigo morador cancelou e que tinha um debito dele Junto a NET e que não poderia ter acontecido isso. E o que eu tenho haver com isso? foi o que eu indaguei! Ele me falou que houve fraude. então mandei ele repetir o que estava falando e que iria tomara as medidas cabíveis. me deixou na linha que nem bobo. Liguei novamente, uma mulher me atendeu, falei que gostaria de falar com este Alan, e expliquei o caso ela ficou gritando que nem louca para este Alan que tinha um cliente enchendo o saco, e o que aconteceu? me deixou na linha! Desisti... Liguei então para os telefones 4004... Aqui de Fortaleza. Falei com uma mulher, passei meu CPF e ela me falou que foi gerado um contrato pelo Welington hoje mesmo. Só que não podia ver nada pois o mesmo bloqueou a tela. e só depois de 4 dias que abre para outra pessoa ver. Então pergunto cadê este Welington, que me atendeu ontem e que iria retornar ontem mesmo? E como se bloqueia tela para que não seja resolvido meu problema por outro atendente? Sou Analista de Sistema dependo da Internet para meu trabalho, pois presto serviço em Curiitiba. e tenho que ficar na casa de parente nestes 12 dias pois não tenho internet e não fazem questão de resolver o problema. Procuro um Advogado, Procom, Anatel, Delegacia, que P.... que eu faço? Estas empresas é o reflexo deste Brasil.

  • Erick

    E não fui atendido

  • Edgar Ferreira

    Só neste mês já fiquei sem Internet 15 dias. Eu reclamo volta rapidíssimo.. Dois dias seguintes some. Esta Netflix realmente é uma bosta

  • dejair

    O meu telefone fixo não funciona. E estou tentando várias vezes ligar ou mesmo acessar pela Internet. Já dura mais de 30 minutos e ninguém atende. Péssimo. Uma porcaria

  • Hudson Oliveira

    rapaz nao gostei do atendimento nao o atendente falou uma coisa e na hora foi outra nao gostei cancelei o serviço na hora tem que colocar atendentes com qualificaçoes falei pra moça que so podia ta em casa pela manha ela confirmou que tinha e depois so a tarde fazendo o cliente de besta cancelei perço por favor que coloque pessoas qualificadas obrigado.

  • eduardo santos

    Como posso adquiri o meu boleto não consigo abrir meu emeil

  • Thiago

    Boa noite, comprei uma passagem no site da decolar mais nao recebi o bilhete eletrônico com isso nao tenho reserva e nem codigo.. so tenho o numero de vôo 6115 trata-se de um vôo de boston para fort myers nos EUA. Dúvida- posso embarcar somente informando o meu passaporte? Obrigado.

  • Luciana

    Fiquei 1 hora e 25 minutos não fui atendida e desliguei. Um verdadeiro absurdo!!!!

  • Ronaldo

    Não consegui nem instalar aqui na minha casa! Muito desorganizado o atendimento. Cometeram erros. Quase cancelo minha claro Tv. Esperei três dias...perdi meu sábado inteiro. Uma falta de respeito!

  • Angela Regina Figueiredo

    Quero saber como comprovo pagamento feito dia 25 de agosto e ainda continuo recebendo dois e.mail por dia cobrando?????????

  • Barbarela Pink

    , sou Bárbara Rosa e meu telefone esta mudo a bem mais de duas horas, gostaria de saber o problema

  • Felipe Rodrigues

    Desta vez Net esta de parabens, fiquei somente 5 min para ser atendido espero que continue assim.

  • Marcus

    Pelo amor de Deus, esse modem arris não consigo mudar o ip, estou tentando mudar essa porcaria pois ta um lixo navegar no smartphone e pc, pois estão rastreando meu ip com propagandas e direcionamentos para sites com vírus e pornografia.

  • Jorge

    Gostei do atendimento cordial rapido e eficaz.. parabens

  • Kleber Pinheiro

    Estou há duas semanas esperando o técnico comparecer a minha residência! Eles dizem que vem é que não tinha ninguém em casa, sendo que tem gente e nas câmeras mostram que ninguém compareceu! Ligo todos os dias para resolver meu problema é até agora nada! O número 10621 nem chama mais, fazendo que eu peça o agendamento online pelo site, porém ninguém vem da mesma forma! Serviço de péssima qualidade, contratos não são cumpridos! Essa displicência vai continuar, visto que a fidelidade de um ano faz com que você aceite para não esperar anos na justiça para resolver esse problema.

  • Lucas

    falta uma melhor instrução a alguns atendentes. não sabem explicar corretamente algumas coisas dos planos!

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Elisio, Se ainda não foi resolvido, sugerimos que entre me contato com o SAC da NET pelo atendimento via Facebook. Atenciosamente,

  • Elisio Muniz Dos Santos

    Estou desde ontem esperando arrumar a linha do meu telefone ,a atendente disse que o problema estava sendo verificado mas ate agora nada,nem retorno eu tive ,será que tenho de recorrerá outra operadora //

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Gabi, Sugerimos que use o atendimento via Facebook (veja nos links acima), outra opção seria preencher o formulário para contato. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Roberto, Por favor use a nossa tabela (clique em Ver todos os horários) para poder ver os melhores dias e horários para ligar e não ficar esperando na linha! Atenciosamente,

  • Roberto

    Minha Tv perdeu o sinal derrepente, estou ha tempos tentando falar com a net pelo 10621, mas só da ocupado?? até quando vou esperar o retorno do sinal dos canais mais importantes para mim, ja que varios de religião esta no ar???

  • Gabi

    Estou sem tv, internet e telefone. Não consigo reclamar pois o 10621 não recebe ligações de celular e infelizmente meu telefone fixo é net e não tem sinal bem como oa outros serviços... Net funciona bem até a primeira chuvinha.

  • Claudia

    Gostaria de saber o procedimento para ressarcimentocliente net de Santos

  • Leandro Abe

    liguei no 10621 e fui atendido rapidamente, mas era para adquirir outra linha.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Simone, Agradecemos pela sua participação, essas informações são muito importantes para nos e para todos os usuários aqui. Porem nos temos uma tabela acima aonde todos podem contribuir com o tempo de espera deles, assim os dados são juntados para construir uma tabela e visão constantemente atualizada. Pedimos que da próxima vez contribui pela tabela se for possível. Atenciosamente

  • rose

    É tao boa que que tive que fazer 3 ligaçoes pq as 3 cairam na metade do contato e não entendia nada que o operador falava 15 dias a net instalada e sem nenhum som dois tecnicos tiveram em casa e nao arrumaram o problema vou voltar p claro pelo menos nao me incomodava!!!

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Carol, Ligue para o 10621 para falar com o atendimento da NET. O melhor horário para ligar como pode ver no cronograma seria cedo de manha ou tarde de noite. Se não estiver conseguindo, sugerimos que entre em contato com a NET entrando na sua conta online (nos links acima) ou preenchendo o formulário para atendimento por email. Também existe a opção de atendimento por Facebook. Boa sorte! Atenciosamente,

  • carol

    Não consigo ligar de nenhum telefone pra reclamar que estou sem internet desde ontem a noite! Faz Um barulho estranho e fica mudo... Atendimento da net deixando a desejar sempre!

  • Simone

    Estou cerca de 20 minutos para fazer uma reclamação do Wi-fi de minha residencia que não funciona.

  • carlos-marrone

    porque a net não coloca canais novos todo ano como a sky tv ex=paramont channel,film&artes,1retro retro mesmo?

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Gilmar, Obrigada pela sua contribuição, nos temos um cronograma acima aonde pode-se contribuir seu tempo de espera, ajudando o resto da comunidade! Atenciosamente,

  • adnelson

    como trabalhar no recolhimento dos apareilhos net......informação 083-3234-9729

  • umcaranervoso

    Estou usando uma internet 10 mega da net que isso esta demorando para carregar sites jogos com acesso internet e alem de ficar travando toda hora, Não Aguento +

  • Gilmar

    Demorou cerca de 40 minutos só para solicitar uma visita técnica.

  • Não Fico Na Fila

    Ola Jenner, tudo ótimo! E você? Esta tendo problemas para falar com o SAC da NET? Espero que tenha conseguido já.

  • jenner

    oi tudo bem???

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