Atendimento ao cliente GVT

Número do telefone Atendimento ao cliente GVT, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente GVT nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • MARA Teresinha Cavalli

    RECLAÇÃO telefonia VIVO. Há mais de um mês estou com imagem distorcida e canais fechados com #385. Aliás, desde q a VIVO assumiu que está uma porcaria.Trabalho dia todo, só de pensar em registrar ocorrência e uma hora ouvindo: disque 1; disque tal; se quiser tal coisa.... Bem assim mesmo registrei problemas, devo ter uns oito protocolos. Resolvo cancelar COMBO. Não cancelam e fazem mil propostas. Venceram-me pelo desgaste. Iam mandar técnico. Não apareceu o FULANO. Mais brava, vou cancelar... não permitem, pq como reduziram o valor do plano eu tenho FIDELIDADE por um ano, ou pago MULTA. PQP... Mandem o técnico na sexta q minha diarista estará lá p atender. O INCOMPETENTE veio. Pelo menos antes eu tinha INTERNET. Chego em casa à noite. PASMEM... sem INTERNET. Ligo, ouço toda ladainha novamente e não solucionaram. Abriram, novamente uma ocorrência, novo protocolo. Acontece q o técnico não trabalha final de semana, nem no feriado. AGORA PERGUNTEM: A CONTA TEM Q SER PAGA. E o usuário que se ferre. Estou EMPUTECIDA.

  • Marcelo

    Péssimo atendimento. Estou tentando cancelar minha internet, mas não consigo. Vou ter que acionar o PROCON.

  • Cristina

    Infelizmente a GVT mudou para a Vivo, caiu muito a qualidade e agora não consigo resolver nada, nem pela internet e nem pelo telefone, não consigo de maneira nenhuma o código de barras da minha conta. Assim não dá! Será que existe alguma internet que preste nesse país?

  • Sharon De Souza

    Preciso q alguem da GVT entre em contato comigo.. Pois quero ver se vocês consegue resolver meu problema. Pois paguei a fatura de janeiro que estava em atraso e junto com ela paguei a de fevereiro q não estava nem perto da data de vencimento, pois vence dia 15. Pois então resumindo paguei as duas num dia só que foi dia 08/02/17. Ate ai eu tinha internet e televisão..só q dois dias depois da data q foi efetuado o pagamento.. Estou com a minha internet lenta e sem os canais do pacote que contrátei. Já fiz de tudo liguei pro número que mostra na mensagem da televisão que é 106 15 e não resolveu nada até agora! Só esta alegando q não pagamos a fatura de JANEIRO(mas esta paga, mesmo q eu atrasei o pagamento.) peço q entre em contato comigo o mais rápido possível por favor. Pois não paguei 723.03 reais a toa. Telefone 51 993115741

  • Elem

    Uma pessoa portando copia dos meus documentos, solicitou o serviço de internet da GVT e a mesma sem averiguar a veracidade dos documentos ou se era a proprietária dos documentos que estava contratando o serviço, instalou a internet e agora estou recebendo as cobranças. Essa internet foi instalada em fortaleza-Ce e eu resíduo a mais de 20 anos em Boa Vista -RR, norte do país ,onde a GVT não presta serviço. Quando tomei conhecimento, entrei em contato com a VIVO ( que agora também é GVT, pois de onde moro não consigo contato com GVT por que a mesma não tem cobertura na região ), informei que não reconhecia a divida, fiz o pedido de cancelamento e da retirada da divida do meu CPF. Onze dias depois entro novamente em contato para enviar copia do Boletim de Ocorrência que tinha feito e fui informada que a Empresa investigou e que tinha sido "eu " a solicitante do serviço, e que a divida era minha. Estou enviando em anexo copia de documentos que essa pessoa fraudou e se passa por mim em vários lugares e já realizou outras compras em meu nome. Preciso de ajuda e respostas......

  • Bïïël Schön

    Lixo pessoas nao proficionais que nao sabem resolver o que o cliente pede groceiras e mau educadas era bem melhor a gvt que a merda da vivo.

  • Matheus Britto

    Essas internets estão sem condições!! Toda semana ligo para vivo e o outro dia cai denovo. Fui jogar fofa que gasta pouca internet, caiu vou ver um vídeo COM 144P e cai. SEM CONDIÇÃO ALGUMA. Aqui em casa já troquei de internet 4 vezes, a net foi a melhor enquanto a oi, a pior.

  • Carla Patricia Neves Gomes

    Estou recebendo cobrança indevida por débito automático . Programei o suspensão temporária dos serviços de telefonia e net e assim foi feito por parte da GVT, sendo que continuam debitando 129 reais da minha conta todos os meses e o serviço já foi cancelado e nada funciona . Eu estou fora do pais é preciso resolver essa questão . Favor extornarem esses débitos ou creditar os valores em minha contato mais breve . Não quero créditos para o futuro pq assim que retornar vou cancelar os serviços da GVT definitivamente . Telefone 21 2693-3080 Carla Patricia N Gomes . Contato 21 98823-0211 ( Somente pelo zap)

  • Gabriela

    Tá uma merda isso! Preciso falar com eles e não consigo!

  • sergio Luiz Gregorio

    SUPENSAO INDEVIDA DOS SERVIÇOS DE TELEFONIA E INTERNET Eu quero e preciso que religue minha internet com 25 mega e o meu serviço de telefonia ilimitado sem ônus e que continue com mesmo valor acordado pela prestadora anterior (GVT) total do pagamento pelos serviços R$ 94,26. Como já informei no e-mail anterior; Estou profundamente indignado com este fato, pois estava sendo muito bem atendido quando era somente a prestadora da GVT, todos nós sabemos a importância e a falta que nos faz o serviço telefonico... Devem ter (sic) muitas pessoas passando pelos mesmos transtornos que eu tenho passado. Aguardo resolução imediata por parte da VIVO S/A. Att, Sergio Luis Gregorio dos Santos 3077 4304

  • Robson Tattaglia

    Pior que eles não baixam o preço,o serviço é a mesma porcaria ruim,suporte lixo deles no telefone,internet cara,obriga a pegar TV a cabo + fone com a internet pra ter um valor abaixo do que seria só com a internet sozinha,net cai,velocidade fica meio lenta varias vezes,só eles irão ganhar com essa ideia absurda.Justo seria eles baixarem o preço de uma internet de 15 megas de download e 1 de upload por 60 R$,limitada,tudo bem,mas esse valor,com limite de 300GB por mês,daria para usar ate que de boa,mas 15 megas do Vivo,apenas 1 de upload,limitada,120GB por mês só,por esse valor de 120 a 130 R$ no pacote lixo deles,é tirar a gente de trouxa na cara dura,esse Brasil é uma M,eles farão isso mais cedo ou mais tarde,no Brasil só prevalece o que é ruim,lamentável viver nesse país!

  • Fabiano Lindolfo

    Olá gostaria de parabenizar a todos os grandes magnatas do alto escalão dessa máfia que se chama internet, onde todas as operadoras de telefonia estarão no ano que vem limitando o acesso do usuário para pacote de dados, semelhante ao plano nojento, que já usam nos telefones móveis hoje em dia. Isso mesmo meu amigo usuário, você não vai poder ver mais vídeos em hd do YouTube, e você que joga on line pode esquecer. Recomendo a todos a entrarem na justiça como pequenas causas ,você que usa essas operadoras e processá-los para manter o pacote ilimitado, porque exigem fidelidade sua na hora do contrato, mas quando se trata de extorquir ainda mais seus clientes não fazem cerimônia. Me faça o favor: quando vocês forem implementar isso já aviso de antemão que irei processar vocês. Não irei pagar pela 9 pior internet do mundo, mais do que ela merece.

  • tyson machado clos

    tentei fazer um acordo de uma divida.mas fica muito dificil tu liga pra um é um preço liga pra outro atendente é outro preço.dai tu liga outro dia outro preço.dai vira bagunça .sem falar que tão me cobrando .por 15 mega quando na verdade eu fiquei 3 meses ,recebendo menos de 1 mega.dai não é justo eu pagar 14 mega a mais.mas resumindo dai finalmente fiz o acordo.o atendente.disse.que no maximo em 5 dias estaria o boleto em meu email.dai se passou os 5 dias e nada.no sexto dia .liguei pra eles.o atendente me informou que estava no email.dai pedi o email pra ele .e ele me informou outro dai é dose eles mandaram pra outro email.contestei com o atendente que tinha perdido o prazo de pagar por erro deles dai ele me disse que eu teria que fazer um novo acordo.pois aquele não valia mais.quando fui fazer um novo acordo.a conta aumentou 150%dai fica dificil parece que querem que tu de calote.ta dificil se alguem da gvt ler este post.por favor entrem em contato comigo porque ta ruim.eu conseguir entrar em acordo com voces....

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia, Sugerimos que use outros meios de contato se não estiver conseguindo ligar usando os telefones acima. O Suporte Twitter e atendimento pelo Facebook em geral são mais rápidos no atendimento. Outra opção é usar o link acima "GVT liga pra voce" que a GVT liga para o seu telefone, evitando assim qualquer tempo de espera! Atenciosamente,

  • insatisfeita

    ligo p um tel e cai em outro. outro dia fiquei o dia inteiro tentando falar com uma agencia de viagem e nada. o que esta acontecendo c a gvt? estou a tarde inteira tentando falar c o dpf do ES e cai sempre na central de atendimento, o 194. não funciona na hora que mais precisa.

  • Marcelo

    O modem instalado e fabricado pela zona franca de Manaus . Já a fonte e fabricado Made in China que porcaria

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK