SAC Groupon

Número do telefone SAC Groupon, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Telefone

SAC SP e demais regiões (11) 4082 1700

Horário de funcionamento SAC Groupon

Fechado Reabre Sexta-feira 22/09 às 09:00
Qui Sex Sáb Dom Seg Ter Qua
09:00 12:30
12:30 13:00
13:00 18:00
Baixa
Média
Alta
Fechado
Quanto tempo esperou? 0

Endereços

📍 Av. Paulista, 1048 - 18º andar Bela Vista
01310-100
São Paulo

Telefone

SAC Rio de Janeiro (21) 4007 1627

Estimativa de espera do SAC Groupon

Fechado Reabre Sexta-feira 22/09 às 09:00
Qui Sex Sáb Dom Seg Ter Qua
09:00 16:00
16:00 18:00
Baixa
Média
Fechado
Quanto tempo esperou? 0
Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Groupon nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Trinidade Sanches Galhardo

    Perdi a promoção da trilha da Costela fiz Aniversário dia 17 e iria comemorar no dia 15 de Julho mas amanheci com febre e desmarquei o compromisso e valia até dia 15 favor de entrar em contato comigo grata

  • famiglia Avello

    comprei um serviço fotografico, mas o numero de telefone indicado no voucher é inexistente. Já tentei entrar em contato por e-mail, mas nao obtive resposta. Como faço para agendar o serviço? Como é possivel que o numero é inexistente? Nao existe controle da parte do groupon da veracidade das inofrmaçoes sobre o prestador de serviços?

  • Priscila Florentino

    Comprei um pacote do feriado do Dia do Trabalhador em uma Pousada Estancia Alpina, porém chegando lá verifiquei que as fotos do Site não tinha nada a ver com a realidade. Por este motivo eu me minha familia nem ficamos no local. Log preenchi na recepção um formulario explicando o motivo do cancelamento: quarto, piscina, playground, restaurante e outros itens da Pousada em péssima conservação e falta de higiene para com os alimentos servidos no restaurante. Porém a Pousada alega que só aceita cancelamento com 7 dias de antecedencia ao Check in. E o groupon se nega em realizar o estorno e cancelamento do pagamento. Simplesmente uma falta de respeito e profissionalismo de ambas as partes. Estou aguardando uma solução, uma vez que as normas do Consumido são claras para as compras realizadas pela Internet.

  • Lidia Silva Borges

    Bom dia, preciso ver se vocês podem trocar uma compra que fiz, poi o procedimento que eu paguei não posso fazer tento ligar no SAC e não atende via chat também já tentei como podem resolver meu problema?

  • thiago araujo

    ola amiga bom dia !!!! se puder ajudar ... com qual nome veio em sua fatura a compra do groupon... pois tem cobranças indevidas no meu cartao e o groupon diz que não são deles... agradeço thiago araujo

  • Lucilene Cancissu

    boa tarde quero fazer anuncio de meus servicos, porem nao existe um telefone q possa me ajudar e qdo clico em seja um parceiro a pagina nao existe. alguem pode me ajudar 11 97556-9887

  • Marly

    Estou tentando trocar minha senha e recebi um email para trocar a senha mas quando fui trocar disse que login estava errado. Tentei de novo e agora não recebo msis o e-mail.

  • Gianna Borges

    Bom dia, compramos a hospedagem no estabelecimento deck dos tucuns, ficando agendado a utilização para os dias  23 a 26, contudo ao chegarmos no local, não fomos bem recebidos, o quarto estava com um cheiro muito forte e cheio de mosquitos. Então informamos que não ficaríamos e soubemos que o cupom já havia sido validado pelo estabelecimento desde a data da reserva, ou seja, meses antes da utilização. Reserva em nome de Gianna do Espírito Santo Borges, feita pelo meu e-mail. Já foi encaminhado um e-mail perto groupon pelo sax no dia 23/11, ou seja, logo após a constatação do problema no local, o qual foi respondido no dia seguinte solicitando informações, as quais foram prestadas no mesmo dia, ou seja, dia 24/11, estando até o presente momento sem resposta. Telefone para contato: 62/99138-0304

  • Ana paula

    Boa tarde veio 4 valores na fatura do meu cartao e nao efetuei nenhum tipo de conta.quero resolver o problema o mais rápido possível

  • Márcia

    Tentei acessar a minha conta para utilizar os cupons que adquiri, mas o sistema avisou que não é possível realizar o login com o email e senha informados. Após redefinir a senha através do link enviado para o meu email, o sistema continua sem aceitar meu login. Ocorre que qualquer canal para atendimento ao cliente exige login, não sei o que fazer. Preciso acessar meus cupons para utilização.

  • Lidianny

    olá! por gentileza estou com problemas pra receber o voucher, a compra foi realizada, mas não posso iniciar meu tratamento pois, não recebi o voucher. compra realizada no dia 23 de agosto e até agora nada. já liguei três vzs para nÚmero que vcs disponibilizaram, sem êxito.

  • Ana

    Boa tarde, efetuei o pagamento de um cupom agora, pq preciso usa-lo amanha. Gostaria que fosse dado baixa. Tem como

  • Ivanice

    Ola bom dia vai tem dois meses que fiz uma compra para revelar 100 foto e quando entro no site da uniko quanto vou feichar a compra diz que meu cupom e inválido ja entrei em contato com o sac desde da data que fiz acompra e eles pede para aguarda isso ja faz dois meses e ninguem resolve meu problema ligo para o atendimento mim transfere para um atendende e fica na musica ate a ligação cai isso ja ta abusivel alguém pode mim ajuda .

  • Dane moore

    Boa tarde, tudo bom? Já faz uma semana que tento trocar a minha senha de login e não recebo nenhum email de redefinição de senha e eu estou com um cumpom prestes a vencer e preciso do código dele. Mas está inacessível a minha conta. Como trocar de senha o mais rápido possível? Obrigada.

  • cicero eduardo

    eu comprei um groupon e nao apareceu o voucher para mim imprimir oque eu faço?

  • Rodrigão Faria

    nunca fiz compras aqui e veio cobrando na fatura do meu cartao duas compras no valor de 38,90 quero ser ressarcido, e vou abrir reclamação no procon e porcesso, se vc pesquisar meu cpf e o cpf de todos aqui em casa vera que nunca compramos nada aqui

  • Claudio Ferreira

    Peguei a postagem de um ano atrás e estou entrando em desespero ...rs. Nao estou conseguindo cancelar um serviço comprado pelo grupon, alguém sabe me explica como faco para cancelar. Simplesmente não encontro opção de CANCELAMENTO. Alguém sabe como se faz ?

  • luciana melo

    Comprei um cupom da New Laser no dia 10/10, liguei no dia seguinte que adquiri o cupom, só tinha dia disponivel para o mês de novembro, a moça pediu o numero do meu cupom, eu sem pensar passei, agora tento cancelar, pois eu já perdi um mês e esta marcado como validado. Como proceder?

  • Pedro

    boa tarde estou tentando fazer contato com o grupon sou dono de uma pizzaria e quero levar benefícios a clientes e amigos como faço?

  • elisangela

    to tentando resgata meus cupons desde fevereiro e nada até hj....acho q já até passo do prazo e ninguem me da uma satisfação perdi quase 600,00 reais

  • Gilson

    É simples, caso eles não resolvam procurem o orgão de proteção do consumidor e abra um processo, afinal você tem tudo documentado, comece a imprimir tudo que você ja fez e terá causa ganha e indenização por propaganda inganosa e danos morais.

  • Juciela

    Eu paguei um restaurante de comida japonesa só que não aparece nada para que eu possa imprimir ????foi efetuado o pagamento no cartão o que devo fazer

  • Neusa

    Parabéns ao cara que inventou esse Grupon é a forma "legal" de nos roubar....acabei de seu usurpada em $78,90 LEGAL....Façam bom proveito

  • Marcia Souza

    Ou seja, estão me cobrando pela bicicleta, mas não me enviaram até hoje, e não cancelaram a compra. Quero meu dinheiro de volta. Vou entrar com um processo.

  • Marcia Souza

    Tbm já mandei vários e emails, não me respondem e tbm não consigo redefinir minha senha. Vcs poderiam facilitar com as pessoas.

  • Marcia Souza

    Já tentei ligar, mas só atende ligação eletrônica. Não tem atendentes no SAC para poder ajudar.

  • Marcia Souza

    Comprei ou tentei comprar uma bicicleta no valor de uns quase 700 reais, sendo que o groupom me informou que a compra não havia sido concluída e que se caso fosse descontado do meu cartão de crédito, eles me ressarceria o valor, sendo que já foram cobrados duas prestações da minha fatura.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Anderson, Essas são as opções de questões que tem, é só selecionar o que mais aparenta com a sua questão para passa ao chat apropriado. Atenciosamente,

  • Anderson

    Tem link direto para chat ?aqui clica abre pagina e nao da opçao na pagina que abre

  • Regilane Azevedo

    Oi, eu fiz uma compra parcelada no meu cartão e quando fui olhar minha próxima fatura veio pra mim pagar de uma única vez, preciso de ajuda por favor!

  • LÍLIA

    NÃO ESTOU CONSEGUINDO IMPRIMIR O CUPOM DE PRESENTE O QUE FAÇO??????????? QUERO PRA HOJE

  • Rodrigo Carvalho Do Amaral

    Gostaria de sugerir uma melhoria no aplicativo do Groupon e isto seria feito assim: a exemplo do concorrente Peixe Urbano, o aplicativo do Groupon deveria disponibilizar um canal de pesquisa de opinião ou satisfação do cliente após a compra realizada. Logo após a compra deveria ser feita uma consulta ao cliente, uma pesquisa de satisfação do consumidor, opcional ao cliente Groupon. Tipo: você compraria novamente esta oferta ou a indicaria a seus amigos? Conte-nos como foi a sua experiência. Sua opinião é muito importante para nós, etc.

  • kaliane

    gostaria de fazer o cancelamento ja estou tentando a 4 dias e nao consigo .....ja fiz de tudo ...o problema é que daqui 2 ou 3 dias não vou mais conseguir não sei mais onde recorrer....

  • Auristela Sales de Miranda

    O show foi dia 30/04/2015 Leo Magalhaes.

  • Auristela Sales de Miranda

    Comprei ingressos para o show do Leo Magalhaes e na hora de trocar os mesmos no cerejao estadio de Brasilia deu cancelado como devo proceder?

  • priscila

    eu fiz a compra do produto referente ao salão la belle estava com o cupom no aplicativo no telefone ,desloguei quando fui entrar dinovo não existia mais nada

  • monica

    Boa noite preciso fazer um cancelamento de uma compra pra o rio water planet,pois foi descontado na fatura do cartão e quando cheguei no local passei vergonha fui avisada que meu voucher não foi aprovado pelo grupon.o que eu faço ? quero estorno imediato.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Fábio, Tem varias outra formas de entrar em contato com eles mostrados na página acima. Sugerimos que use o atendimento via chat ou Facebook para ter uma resposta mais rápida. Atenciosamente,

  • Fábio

    Olá, o Groupon me roubou R$ 1250,00 e não está nem aí pra mim. Comprei um Galaxy S4 e já passou mais de uma semana do prazo de entrega, e nem código de rastreio eu recebi. Já mandei um monte de email para o atendimento e nada acontece, não resolvem nada. Como posso proceder com ladrões como essa empresa fajuta?

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Juliana, Por favor entre em contato diretamente com o SAC da Groupon, os detalhes se encontram na página acima. Nos sugerimos o atendimento via chat para obter um atendimento mais rápido. Atenciosamente,

  • Juliana

    Bom dia ! realizei uma compra no Grupon de um serviço e não foi comprido o prometido gostaria de receber o meu dinheiro de volta? west car no valor de 169,00$ e eles não foi comprido o combinado, fico no aguardo de vocês para ver min questão pois ja tem 10 dias que eu entrei em contato com vocês e nada .. grata desde ja : Juliana Neves G.

  • ANA LUYSA

    esse chat nunca tem operadora!!!!!! saco... quero cancelar minha compra já!

  • ANA LUYSA

    não consigo cancelar a compra que fiZ, um verdadeiro estresse, á tentei pelo o site impossivel e pelo telefone sem comentários NÃO NÃO NÃO NÃO ATENDE!!!!!! e por favor não venha me falar q o telefone esta funcionando pq NÃO ESTA!!!

  • Josi

    Oi meu nome e josi fiz uma compra de um secador de cabelos em dezembro e ate agora não recebi o produto também não consigo rastrear porque não recebi o codigo

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Leonardo, Sugerimos que use o atendimento via chat online (veja o link acima). Atenciosamente,

  • leonardo

    Tmb estou com o mesmo problema minhas compras estão no meu email e não consigo acessar pois já enviei recuperação de senha e até agora nada desde o dia 21/01

  • Fred

    Telefone SP impossivel de ser atendido. Começei pagando pelo Itau e deu erro na pagina. Agora estou otentando para pelo Visa e vem a informação de que excedi o volume de compras..como se ainda não paguei??? site sem lógica para pagamento e atendimento mesmo abrindo chamado ....estou 1 dia inteiro aguardando somente uma forma de pagar ...pelo jeito não precisam do meu dinheiro

  • leonardo

    Estou com 2 problemas com o site fiz compra de 2 passaporte para o rio Walter Planet e colocaram 2+2 ou seja 4 unidades e quero o cancelamento de 2 unidades e tmb não consigo redefinir minha senha pois não me respondem aos emails ao sac groupon pretendo resolver o mais rápido possível pois já foram 6 emails e nada

  • Não Fico Na Fila

    Desculpe Nando, mas nos não entendemos a sua pergunta, sugerimos que entre na sua conta pelo site da Groupon e procure um atendimento via chat online. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Edilene, O número para SP e demais regiões é para qualquer lugar no Brasil que não seja o Rio de Janeiro. Sugerimos que ligue nesse número mas se preferir também é possível usar o atendimento via chat ou email. Entrando na sua conta online voce tera acesso ao chat da Groupon. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Rosalina, Sugerimos que entre na sua conta online e use o atendimento via chat online que é mais rápido. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Elaine, A senhora pode cancelar a sua compra entrando na sua conta pelo site, pelo chat online, ou pelo telefone. Acabamos de ligar nos números acima e os dois estão funcionando (rj e sp). Se não estiver conseguindo, talvez seja melhor usar o cronograma acima para poder identificar os melhores horários e dias para estar ligando. Atenciosamente,

  • elaine

    Quero cancelar uma comprar e não consigo nem no site e muito memos ao telefone

  • nando

    coloquei os dados do cartão e não colocaram nada na minha conta?

  • Rosalina m da lus

    sou rosalina e estou indignada com o atendimento do groupon tento contato e nao consigo. Não tenho retorno, e naõ consigo resolver o problema

  • Edilene Tavares

    Comprei uma oferta em novembro, já foi debitada no meu cartão de crédito e até o momento meu cupom não está disponível. não consigo ligar para o telefone. só tem atendimento para números de Rio e São Paulo e as demais regiões, não tem um fixo para falarmos.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Carla, Aqui nos somos da Não Fico Na Fila. Sugerimos que use o número (11) 4082 1700 se não estiver conseguindo pelo número acima, pois deve ser por causa da região da qual esta ligando. Tem uma outra pagina para SP e outras regiões se olhar com cuidado acima. Outra forma de cancelar a sua compra seria pelo formulário de contato disponível acima. Atenciosamente,

  • carla

    Boa tarde groupon, Não estou conseguindo fazer um cancelamento de uma compra feita ,sexta agora dia 28/11/14.gostaria do numero certo da groupon.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Jayne, Por favor entre em contato com o SAC da Groupon usando o número ou formulário acima para poder responder a sua pergunta. Atenciosamente,

  • Jayne

    Nao estou conseguindo cancelar um serviço comprado pelo grupon, alguém sabe me explica como faco para cancelar.

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK