SAC Zurich Seguros

Número do telefone SAC Zurich, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Números de contato

SAC 0800 284 4848 Ouvidoria 0800 770 1061 Deficiente Auditivo 0800 275 8585 Central de Serviços do Segurado (capitais e regiões metropolitanas) 4020 4848 Central de Serviços do Segurado (demais localidades) 0800 285 4141 Central de Assistência aos Vidros 0800 025 6303 Central de Assistência ao Rastreador 0800 153 600 Vida & Previdência (capitais e regiões metropolitanas) 4020 4345 Vida & Previdência (demais localidades) 0800 285 4345 Central de Assistência 24 Horas (Brasil) 0800 729 1400 Central de Assistência 24 Horas (no exterior) +55 (11) 4126 1997 Central de Serviços ao Corretor (capitais e regiões metropolitanas) 4020 4243 Central de Serviços ao Corretor (demais localidades) 0800 285 4243

Outras informações

Horário de funcionamento

Central de Serviços do Segurado: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h (exceto feriados) Ouvidoria: de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h (exceto feriados) Central de Serviços ao Corretor: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h (exceto feriados)

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Zurich Seguros nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Mercedes Trevisan

    Minha casa, teve furto, último. Dia 30/06, fiz boletim, tenho todas as provas, só que o furto pela seguradora ZURICH SANTANDER e qualificado assim FURTO SIMPLES., entraram em minha residência, com chave ESPECÍFICA , sem danificar porta e (roubaram TV., 47 podeladas, NOTEBOOK, JOGOS ELETRÔNICOS, ROUPA MEU ESPOSO, IPAD, anel meu ouro, cofre com moedas., etc., isso para seguradora, subtende FURTO SIMPLES, NÃO COBERTO PELA APÓLICE CONTRATADA., como isso,? Eu não sabia que teria que agir assim: QUEBRANDO A PORTA E danificando, FECHADURA,) e quando fiz SEGURO, ninguém pediu para trazer as notas do meus pertence de minha residência, e nem que tinha uma cláusula para especificar isso., e até hoje nunca me enviaram APÓLICE, quase 3 anos que fiz o seguro., PARA MIM atendimento PÉSSIMO , desorganizados, para saber do meu sinistro tive que ligar, nem passaram e-mail., só passou quando meu esposo ligou., NÃO DEI O CASO COMO ENCERRADO, IREI AMANHÃ 24/07 NO PROCON., tenho como provar que por nenhum momento me calei, vou correr atrás meus direito.

  • Edna Furtado dos Santos Torres

    gostaria de saber como faço para receber a indenização do meu seguro de vida,pois já está fazendo 2 meses que meu marido faleceu e ninguém me explicou nada.

  • Larissa Teixeira

    Fiz uma compra de um aparelho da Samsung e contratei a Zurich como seguradora. Há cerca de 2 meses tive que acionar a Zurich, pois furtaram meu celular; efetuei o pagamento da franquia, e os dez dias úteis deles já estão completando dois meses. Eles simplesmente se recusam a me pagar. Estou enviando esse e-mail para comunica-los que se dentro de 5 dias úteis eu não receber o pagamento do meu aparelho, estarei recorrendo ao PROCON.

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK