SAC Groupon

Número do telefone SAC Groupon, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Groupon nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários

Aviso sobre Groupon

Lucilene Cancissu :

boa tarde

quero fazer anuncio de meus servicos, porem nao existe um telefone q possa me ajudar e qdo clico em seja um parceiro a pagina nao existe. alguem pode me ajudar
11 97556-9887

Aviso sobre Groupon

Marly :

Estou tentando trocar minha senha e recebi um email para trocar a senha mas quando fui trocar disse que login estava errado. Tentei de novo e agora não recebo msis o e-mail.

Aviso sobre Groupon

Gianna Borges :

Bom dia, compramos a hospedagem no estabelecimento deck dos tucuns, ficando agendado a utilização para os dias  23 a 26, contudo ao chegarmos no local, não fomos bem recebidos, o quarto estava com um cheiro muito forte e cheio de mosquitos. Então informamos que não ficaríamos e soubemos que o cupom já havia sido validado pelo estabelecimento desde a data da reserva, ou seja, meses antes da utilização. Reserva em nome de Gianna do Espírito Santo Borges, feita pelo meu e-mail. Já foi encaminhado um e-mail perto groupon pelo sax no dia 23/11, ou seja, logo após a constatação do problema no local, o qual foi respondido no dia seguinte solicitando informações, as quais foram prestadas no mesmo dia, ou seja, dia 24/11, estando até o presente momento sem resposta. Telefone para contato: 62/99138-0304

Aviso sobre Groupon

Ana paula :

Boa tarde veio 4 valores na fatura do meu cartao e nao efetuei nenhum tipo de conta.quero resolver o problema o mais rápido possível

Aviso sobre Groupon

Márcia :

Tentei acessar a minha conta para utilizar os cupons que adquiri, mas o sistema avisou que não é possível realizar o login com o email e senha informados. Após redefinir a senha através do link enviado para o meu email, o sistema continua sem aceitar meu login. Ocorre que qualquer canal para atendimento ao cliente exige login, não sei o que fazer. Preciso acessar meus cupons para utilização.

Aviso sobre Groupon

Lidianny :

olá!
por gentileza estou com problemas pra receber o voucher, a compra foi realizada, mas não posso iniciar meu tratamento pois, não recebi o voucher. compra realizada no dia 23 de agosto e até agora nada.
já liguei três vzs para nÚmero que vcs disponibilizaram, sem êxito.

Aviso sobre Groupon

Ana :

Boa tarde, efetuei o pagamento de um cupom agora, pq preciso usa-lo amanha. Gostaria que fosse dado baixa. Tem como

Aviso sobre Groupon

Ivanice :

Ola bom dia vai tem dois meses que fiz uma compra para revelar 100 foto e quando entro no site da uniko quanto vou feichar a compra diz que meu cupom e inválido ja entrei em contato com o sac desde da data que fiz acompra e eles pede para aguarda isso ja faz dois meses e ninguem resolve meu problema ligo para o atendimento mim transfere para um atendende e fica na musica ate a ligação cai isso ja ta abusivel alguém pode mim ajuda .

Aviso sobre Groupon

Dane moore :

Boa tarde, tudo bom?
Já faz uma semana que tento trocar a minha senha de login e não recebo nenhum email de redefinição de senha e eu estou com um cumpom prestes a vencer e preciso do código dele. Mas está inacessível a minha conta. Como trocar de senha o mais rápido possível? Obrigada.

Aviso sobre Groupon

cicero eduardo :

eu comprei um groupon e nao apareceu o voucher para mim imprimir oque eu faço?

Aviso sobre Groupon

Rodrigão Faria :

nunca fiz compras aqui e veio cobrando na fatura do meu cartao duas compras no valor de 38,90 quero ser ressarcido, e vou abrir reclamação no procon e porcesso, se vc pesquisar meu cpf e o cpf de todos aqui em casa vera que nunca compramos nada aqui

Aviso sobre Groupon

Claudio Ferreira :

Peguei a postagem de um ano atrás e estou entrando em desespero ...rs.
Nao estou conseguindo cancelar um serviço comprado pelo grupon, alguém sabe me explica como faco para cancelar.

Simplesmente não encontro opção de CANCELAMENTO.
Alguém sabe como se faz ?

Aviso sobre Groupon

luciana melo :

Comprei um cupom da New Laser no dia 10/10, liguei no dia seguinte que adquiri o cupom, só tinha dia disponivel para o mês de novembro, a moça pediu o numero do meu cupom, eu sem pensar passei, agora tento cancelar, pois eu já perdi um mês e esta marcado como validado. Como proceder?

Aviso sobre Groupon

Pedro :

boa tarde estou tentando fazer contato com o grupon sou dono de uma pizzaria e quero levar benefícios a clientes e amigos como faço?

Aviso sobre Groupon

elisangela :

to tentando resgata meus cupons desde fevereiro e nada até hj....acho q já até passo do prazo e ninguem me da uma satisfação perdi quase 600,00 reais

Aviso sobre Groupon

Gilson :

É simples, caso eles não resolvam procurem o orgão de proteção do consumidor e abra um processo, afinal você tem tudo documentado, comece a imprimir tudo que você ja fez e terá causa ganha e indenização por propaganda inganosa e danos morais.

Aviso sobre Groupon

Juciela :

Eu paguei um restaurante de comida japonesa só que não aparece nada para que eu possa imprimir ????foi efetuado o pagamento no cartão o que devo fazer

Aviso sobre Groupon

Neusa :

Parabéns ao cara que inventou esse Grupon é a forma "legal" de nos roubar....acabei de seu usurpada em $78,90 LEGAL....Façam bom proveito

Aviso sobre Groupon

Marcia Souza :

Ou seja, estão me cobrando pela bicicleta, mas não me enviaram até hoje, e não cancelaram a compra. Quero meu dinheiro de volta. Vou entrar com um processo.

Aviso sobre Groupon

Marcia Souza :

Tbm já mandei vários e emails, não me respondem e tbm não consigo redefinir minha senha. Vcs poderiam facilitar com as pessoas.

Aviso sobre Groupon

Marcia Souza :

Já tentei ligar, mas só atende ligação eletrônica. Não tem atendentes no SAC para poder ajudar.

Aviso sobre Groupon

Marcia Souza :

Comprei ou tentei comprar uma bicicleta no valor de uns quase 700 reais, sendo que o groupom me informou que a compra não havia sido concluída e que se caso fosse descontado do meu cartão de crédito, eles me ressarceria o valor, sendo que já foram cobrados duas prestações da minha fatura.

Aviso sobre Groupon

Não Fico Na Fila :

Bom dia Anderson,
Essas são as opções de questões que tem, é só selecionar o que mais aparenta com a sua questão para passa ao chat apropriado.

Atenciosamente,

Aviso sobre Groupon

Anderson :

Tem link direto para chat ?aqui clica abre pagina e nao da opçao na pagina que abre

Aviso sobre Groupon

Regilane Azevedo :

Oi, eu fiz uma compra parcelada no meu cartão e quando fui olhar minha próxima fatura veio pra mim pagar de uma única vez, preciso de ajuda por favor!

Aviso sobre Groupon

LÍLIA :

NÃO ESTOU CONSEGUINDO IMPRIMIR O CUPOM DE PRESENTE
O QUE FAÇO???????????
QUERO PRA HOJE

Aviso sobre Groupon

Rodrigo Carvalho Do Amaral :

Gostaria de sugerir uma melhoria no aplicativo do Groupon e isto seria feito assim: a exemplo do concorrente Peixe Urbano, o aplicativo do Groupon deveria disponibilizar um canal de pesquisa de opinião ou satisfação do cliente após a compra realizada. Logo após a compra deveria ser feita uma consulta ao cliente, uma pesquisa de satisfação do consumidor, opcional ao cliente Groupon. Tipo: você compraria novamente esta oferta ou a indicaria a seus amigos? Conte-nos como foi a sua experiência. Sua opinião é muito importante para nós, etc.

Aviso sobre Groupon

kaliane :

gostaria de fazer o cancelamento ja estou tentando a 4 dias e nao consigo .....ja fiz de tudo ...o problema é que daqui 2 ou 3 dias não vou mais conseguir não sei mais onde recorrer....

Aviso sobre Groupon

Auristela Sales de Miranda :

O show foi dia 30/04/2015 Leo Magalhaes.

Aviso sobre Groupon

Auristela Sales de Miranda :

Comprei ingressos para o show do Leo Magalhaes e na hora de trocar os mesmos no cerejao estadio de Brasilia deu cancelado como devo proceder?

Aviso sobre Groupon

priscila :

eu fiz a compra do produto referente ao salão la belle estava com o cupom no aplicativo no telefone ,desloguei quando fui entrar dinovo não existia mais nada

Aviso sobre Groupon

monica :

Boa noite preciso fazer um cancelamento de uma compra pra o rio water planet,pois foi descontado na fatura do cartão e quando cheguei no local passei vergonha fui avisada que meu voucher não foi aprovado pelo grupon.o que eu faço ? quero estorno imediato.

Aviso sobre Groupon

Não Fico Na Fila :

Bom dia Fábio,
Tem varias outra formas de entrar em contato com eles mostrados na página acima. Sugerimos que use o atendimento via chat ou Facebook para ter uma resposta mais rápida.
Atenciosamente,

Aviso sobre Groupon

Fábio :

Olá, o Groupon me roubou R$ 1250,00 e não está nem aí pra mim. Comprei um Galaxy S4 e já passou mais de uma semana do prazo de entrega, e nem código de rastreio eu recebi. Já mandei um monte de email para o atendimento e nada acontece, não resolvem nada. Como posso proceder com ladrões como essa empresa fajuta?

Aviso sobre Groupon

Não Fico Na Fila :

Bom dia Juliana,
Por favor entre em contato diretamente com o SAC da Groupon, os detalhes se encontram na página acima. Nos sugerimos o atendimento via chat para obter um atendimento mais rápido.
Atenciosamente,

Aviso sobre Groupon

Juliana :

Bom dia !

realizei uma compra no Grupon de um serviço e não foi comprido o prometido gostaria de receber o meu dinheiro de volta? west car no valor de 169,00$ e eles não foi comprido o combinado, fico no aguardo de vocês para ver min questão pois ja tem 10 dias que eu entrei em contato com vocês e nada ..

grata desde ja : Juliana Neves G.

Aviso sobre Groupon

ANA LUYSA :

esse chat nunca tem operadora!!!!!! saco... quero cancelar minha compra já!

Aviso sobre Groupon

ANA LUYSA :

não consigo cancelar a compra que fiZ, um verdadeiro estresse, á tentei pelo o site impossivel e pelo telefone sem comentários NÃO NÃO NÃO NÃO ATENDE!!!!!! e por favor não venha me falar q o telefone esta funcionando pq NÃO ESTA!!!

Aviso sobre Groupon

Josi :

Oi meu nome e josi fiz uma compra de um secador de cabelos em dezembro e ate agora não recebi o produto também não consigo rastrear porque não recebi o codigo

Aviso sobre Groupon

Não Fico Na Fila :

Bom dia Leonardo,
Sugerimos que use o atendimento via chat online (veja o link acima).
Atenciosamente,

Aviso sobre Groupon

leonardo :

Tmb estou com o mesmo problema minhas compras estão no meu email e não consigo acessar pois já enviei recuperação de senha e até agora nada desde o dia 21/01

Aviso sobre Groupon

Fred :

Telefone SP impossivel de ser atendido. Começei pagando pelo Itau e deu erro na pagina. Agora estou otentando para pelo Visa e vem a informação de que excedi o volume de compras..como se ainda não paguei??? site sem lógica para pagamento e atendimento mesmo abrindo chamado ....estou 1 dia inteiro aguardando somente uma forma de pagar ...pelo jeito não precisam do meu dinheiro

Aviso sobre Groupon

leonardo :

Estou com 2 problemas com o site fiz compra de 2 passaporte para o rio Walter Planet e colocaram 2+2 ou seja 4 unidades e quero o cancelamento de 2 unidades e tmb não consigo redefinir minha senha pois não me respondem aos emails ao sac groupon pretendo resolver o mais rápido possível pois já foram 6 emails e nada

Aviso sobre Groupon

Não Fico Na Fila :

Desculpe Nando, mas nos não entendemos a sua pergunta, sugerimos que entre na sua conta pelo site da Groupon e procure um atendimento via chat online.

Atenciosamente,

Aviso sobre Groupon

Não Fico Na Fila :

Bom dia Edilene,

O número para SP e demais regiões é para qualquer lugar no Brasil que não seja o Rio de Janeiro. Sugerimos que ligue nesse número mas se preferir também é possível usar o atendimento via chat ou email. Entrando na sua conta online voce tera acesso ao chat da Groupon.

Atenciosamente,

Aviso sobre Groupon

Não Fico Na Fila :

Bom dia Rosalina,

Sugerimos que entre na sua conta online e use o atendimento via chat online que é mais rápido.

Atenciosamente,

Aviso sobre Groupon

Não Fico Na Fila :

Bom dia Elaine,

A senhora pode cancelar a sua compra entrando na sua conta pelo site, pelo chat online, ou pelo telefone. Acabamos de ligar nos números acima e os dois estão funcionando (rj e sp). Se não estiver conseguindo, talvez seja melhor usar o cronograma acima para poder identificar os melhores horários e dias para estar ligando.

Atenciosamente,

Aviso sobre Groupon

elaine :

Quero cancelar uma comprar e não consigo nem no site e muito memos ao telefone

Aviso sobre Groupon

nando :

coloquei os dados do cartão e não colocaram nada na minha conta?

Aviso sobre Groupon

Rosalina m da lus :

sou rosalina e estou indignada com o atendimento do groupon tento contato e nao consigo. Não tenho retorno, e naõ consigo resolver o problema

Aviso sobre Groupon

Edilene Tavares :

Comprei uma oferta em novembro, já foi debitada no meu cartão de crédito e até o momento meu cupom não está disponível. não consigo ligar para o telefone. só tem atendimento para números de Rio e São Paulo e as demais regiões, não tem um fixo para falarmos.

Aviso sobre Groupon

Não Fico Na Fila :

Bom dia Carla,

Aqui nos somos da Não Fico Na Fila. Sugerimos que use o número (11) 4082 1700 se não estiver conseguindo pelo número acima, pois deve ser por causa da região da qual esta ligando. Tem uma outra pagina para SP e outras regiões se olhar com cuidado acima. Outra forma de cancelar a sua compra seria pelo formulário de contato disponível acima.

Atenciosamente,

Aviso sobre Groupon

carla :

Boa tarde groupon,
Não estou conseguindo fazer um cancelamento de uma compra feita ,sexta agora dia 28/11/14.gostaria do numero certo da groupon.

Aviso sobre Groupon

Não Fico Na Fila :

Bom dia Jayne,
Por favor entre em contato com o SAC da Groupon usando o número ou formulário acima para poder responder a sua pergunta.
Atenciosamente,

Aviso sobre Groupon

Jayne :

Nao estou conseguindo cancelar um serviço comprado pelo grupon, alguém sabe me explica como faco para cancelar.